Política de Trocas e Devoluções
1.1 Direito a Troca/Devolução O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Dona Vivi Modas terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos: • Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho; • Produto entregue em desacordo ou defeito; A troca será feita nas lojas físicas com o prazo de 7 dias. PEÇAS INTIMAS NÃO POSSUEM TROCA E NEM DIREITO A DEVOLUÇÃO. ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA. 1.2. Procedimento Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias corridos para efetuar a troca em nossas lojas físicas. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado. 1.2.2 Troca A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). Trocas serão feitas em ate 7 dias direto em nossas lojas físicas. Pode ser feita na loja física mais próxima do cliente. 1.2.3 Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido terão troca grátis. Entre em contato conosco via Whatsapp no número 19 971556202 assim que perceber o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta. Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido cupom para ser utilizado no site no mesmo valor da peça, troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma. 1.3 Prazos da Troca/Devolução •Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para efetuar a troca. Levando o comprovante do pedido pode ser impresso ou pelo celular e apresentando na loja. •O produto deve estar nas mesmas condições do recebimento. •Peças compradas em promoção não terão troca. 1.4. Observações em relação a troca •Em caso de troca por Insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente. •Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp. •Os produtos deverão ser trocados sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. •A tentativa de troca de produtos fora dos prazos indicados o produto não sera trocado. ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES e BLACK FRIDAY, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO NEM TROCA.